Links Patrocinados

Seu anúncio no topo das buscas

Conquiste mais consumidores

Que tal fazer com que o seu negócio seja visto lá nos primeiros resultados de pesquisa do Google agora? Com resultados imediatos, os links patrocinados são uma excelente solução para empresas que querem uma forma de divulgação rápida e eficaz.

Utilize os links patrocinados do Google para divulgar o seu negócio, empresa, produto, ou serviço para o público alvo que o interessa. Conquiste novos clientes com um orçamento controlado, gastando apenas o que você pode e  que lhe traga um retorno positivo.

O que é google adwords e como ele pode ajudar seu negócio?

Todo mundo sabe que, hoje em dia, a ferramenta de pesquisa mais utilizada em todo o mundo – e isso inclui o Brasil – é, de longe, o Google. Assim, o AdWords é uma ferramenta desenvolvida pelo próprio Google que permite que sejam criadas campanhas de anúncios (ou links patrocinados) das mais diversas modalidades, fazendo com que a sua empresa seja encontrada, quando clientes em potencial estiverem buscando, com palavras-chave relacionadas ao seu negócio, por algo na web.

O Google AdWords dispõe de diversas ferramentas que possibilitam a segmentação do público que visualizará o seu anúncio, garantindo, assim, que você vai atingir quem tem interesse no que você tem para oferecer! A melhor parte é que você só paga se as pessoas clicarem no seu anúncio.

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como anunciar no Google Adwords e estamos aqui para ajudar. Primeiramente, vamos estudar o perfil do seu negócio: O que você quer atingir com o investimento? Com os objetivos já definidos, elaboramos um plano de ação que leva em consideração cada detalhe mínimo do projeto, apresentando uma proposta que valoriza o melhor custo-benefício, sempre com o foco em resultados!

Quando o assunto é gerenciar a conta Google AdWords dos nossos clientes, realizamos tudo: desde o estudo de palavras-chave relevantes, desenvolvimento dos melhores anúncios, set-up da conta, estruturação, lançamento e gerenciamento de campanhas, acompanhamento; até a preparação de relatórios detalhados para a mensuração e apresentação dos resultados alcançados ao fim de cada período.